Notícias > 29/11/2017

Eduardo Figueiredo da Rocha, aluno do SENAI Suzano, é selecionado para participar do programa Jovem Embaixador nos Estados Unidos

O aluno do SENAI de Suzano Eduardo Figueiredo da Rocha, do Curso de Aprendizagem Industrial - Eletricista de Manutenção - foi selecionado pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo e pela Embaixada Americana para representar o Brasil no Programa Jovens Embaixadores 2018.
O Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos em parceria com as Secretarias de Estado da Educação e empresas privadas. O programa dá oportunidades a jovens de destaque das escolas públicas que possuam perfil de liderança, atitude positiva, consciência cidadã, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.
Eduardo ficará duas semanas nos Estados Unidos vivenciando a realidade do país, conhecendo sua cultura, visitando escolas e projetos sociais no país, além de participar de atividades de voluntariado e realizar apresentações sobre o Brasil.

Saiba mais dessa história em: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/estudante-de-suzano-aprende-ingles-sozinho-e-ganha-bolsa-de-intercambio-para-o-estados-unidos.ghtml

Eduardo, de 16 anos, estuda na rede pública e concorreu com outros 4 mil alunos no projeto "Jovens Embaixadores".

 

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar