SENAI Suzano

Escola SENAI "Luis Eulalio de Bueno Vidigal Filho"

Biblioteca - SENAI Suzano

Com o intuito de fomentar a leitura, estimular a pesquisa entre alunos e funcionários, a biblioteca da escola SENAI “Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho” foi pensada para estimular e prover o acesso às fontes de informação, proporcionando aos usuários um espaço para continuidade do aprendizado e também para entretenimento e lazer. Com um acervo diversificado quanto às fontes de informação e seus vários suportes, destacando-se nas áreas de mecânica e eletricidade, a biblioteca possui um espaço amplo e arejado com 06 computadores com acesso à internet disponíveis para os usuários, além de 4 tablets que podem ser usados para pesquisa e/ou consulta de e-books.

O acervo da Biblioteca atende as principais áreas da escola: Metalmecânica, Eletroeletrônica, Automação Industrial. É formado por Livros, Períódicos de Conhecimentos Gerais e Especializados, Jornais (Municipal, Regional e Estadual), Catálogos e Manuais Técnicos, Normas Técnicas, DVD's, CD's, Fitas de Vídeo e Dicionários.

Atualmente a Biblioteca está passando por um processo de informatização de acervo, e o Banco de Dados utilizado é o Sistema de Gerenciamento Integrado da Pergamun. O software conta com inúmeros recursos que agilizam as atividades diárias dos bibliotecários, desde a aquisição de materiais até a recuperação e disseminação de informações.

Clique aqui para consultar o acervo.

 

Horário de Atendimento da Biblioteca:

Terças, quintas e Sextas-feiras: das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30.

Quartas-feiras: Das 9h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30.

Sábados: das 8h às 14h.

 

Bibliotecária:

Luana Souza Lessa

e-mail: biblioteca124@sp.senai.br

Telefone: (11) 4741-3522